Etapa 1 - Envio da Marca


O interessado em participar do concurso deve enviar a sua proposta de marca por meio do site: www.marcabrasilia.com.br, no período de 18 (dezoito) de maio a 18 (dezoito) de agosto. O envio só será validado se o participante preencher os seguintes dados: nome completo; número de CPF; endereço de e-mail; número de celular com DDD e endereço completo com CEP.

O candidato também terá que defender a sua proposta por meio de um texto, que deverá conter a explicação do pensamento criativo para a composição da marca. É necessário que o interessado escreva na fonte Arial 12; parágrafo 1,5cm; com espaçamento normal, exposto na página 1 do arquivo.

A marca deverá ser apresentada na versão colorida com aplicações na horizontal e vertical. Na versão em preto e branco, positiva e negativa, também com aplicações na horizontal e vertical. Caso o candidato queira, também poderá apresentar uma versão da marca em escala de cinza, com aplicações na horizontal e na vertical.

O material deve ser enviado em um arquivo único, em formato digital, vetorial e na extensão PDF. O nome do arquivo deve ser o número completo do CPF do participante, sem pontos ou traços. Não serão aceitos os PDFs que não estejam nomeados com o número de CPF do participante.

Só serão aceitas marcas originais e inéditas. A participação é gratuita e após o recebimento e validação das informações, um código será gerado automaticamente e enviado para o endereço de e-mail pessoal, fornecido pelo participante, confirmando sua inscrição.