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Saiba a forma correta de enviar sua sugestão de logo para o concurso Marca Brasília

01/06/2017 16:06:10
Para validar a participação no projeto, o candidato deverá seguir as regras de envio que constam no edital do concurso, entre elas: a proposta deve conter uma defesa técnica explicando o pensamento criativo da ideia, com fonte arial, tamanho 12.

Os interessados em participar do Concurso Marca Brasília, que escolherá uma logo para representar a capital do País, podem enviar as suas sugestões de marca. Para validar a participação no projeto, o candidato deverá seguir as regras de envio que constam no edital do concurso, entre elas: a proposta deve conter uma defesa técnica explicando o pensamento criativo da ideia, com fonte arial, tamanho 12, com parágrafo de 1,5 cm e espaçamento normal. A proposta da logo também deve ser enviada em versão em cores com aplicações na horizontal e vertical, também é necessário uma versão em preto e branco (positiva e negativa).

 

O interessado também deverá submeter a sua marca pelo site www.marcabrasilia.com.br em um único arquivo, em formato digital, vetorial e na extensão PDF. A proposta deverá ter a identificação do número completo do CPF do candidato, sem pontos ou traços no arquivo - Em hipótese alguma serão aceitas marcas que contenham outras informações que possibilitem a identificação do participante, sob pena de desclassificação automática.

 

A logo também deverá ser uma representação simbólica da cidade, podendo ser expressa por meio de signo, símbolo ou ícone que permita identificar Brasília. Além disso, nenhuma proposta poderá conter imagens protegidas por direitos autorais, nem fazer alusão à política, raça, credo, religião, e ideologias. Após o recebimento e validação das informações da proposta será gerado automaticamente um código de identificação e enviada a confirmação da inscrição para o e-mail cadastrado pelo candidato. Os interessados em participar do concurso tem até o dia 18 de julho para enviar as suas sugestões de marca.

 

O candidato também deverá ser pessoa física, maior de 18 anos, profissional da área de comunicação ou não, brasileiro nato ou naturalizado, com residência e domicílio no País. O edital e todas as formas de participação estão no site do concurso (www.marcabrasilia.com.br).